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Abaixo você confere as principais notícias que contaram com a participação do IBJR.
Como é – e o que permite – o código para publicidade de casas de apostas
IBJR elabora documento para autorregulamentação do segmento e se preocupa com impasse da MP do Ministério da Fazenda.
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas on-line
Criada pelo IBJR, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro para apostadores e empresas.
A polêmica por trás da relação de estrelas do esporte e a publicidade das casas de apostas
Diversas entidades relacionadas ao tema discutem a regulamentação das propagandas do setor.
“Proibição da publicidade vai na contramão dos benefícios que as bets trazem”, defende Andre Gelfi
O IBJR defende a importância de uma regulamentação eficiente para o setor de apostas esportivas no Brasil.
Apostas: em defesa da lei
Mais do que questionar legalidade do jogo, é necessária discussão técnica para implementar regras claras e aplicáveis.
Manipulação de resultados: tecnologia que apontou movimentações suspeitas no caso Paquetá é usada no Brasil
Bets utilizam inteligência artificial e cruzamento de dados para identificar e barrar possíveis irregularidades.
O Big Brother das Bets na Fazenda Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://pipelinevalor.globo.com/mercado/noticia/o-big-brother-das-bets-na-fazenda.ghtml ou as ferramentas oferecidas na página.
Sigap vai fornecer ao Ministério dados diários para monitoramento de plataformas e apostadores.